Vereador de Campina Grande é recebido no Interlegis/ILB

Representante de câmara centenária na Paraíba faz visita à sede do Programa

Na manhã do dia 10/7, Tovar Correia Lima, vereador da câmara municipal de Campina Grande-PB, esteve no ILB, para conhecer o Programa Interlegis. Ele foi recebido pela chefe na área de Planejamento, Patrícia Boureau e pelo servidor Higino Vieira.

 

Durante a conversa, Tovar falou sobre a importância de se familiarizar com os trâmites legislativos tanto quanto possível, razão pela qual ele esteve no Congresso durante a manhã. Também expressou estar consciente da responsabilidade que desempenha na condição de  vereador o que o motivou a vir à sede do Interlegis. Higino Vieira explicou que a missão do Interlegis está voltada ao fortalecimento do Legislativo, como instituição e todos os produtos e serviços oferecidos sem custo às câmaras aderidas buscam alcançar este objetivo.

 

O vereador demonstrou interesse na consultoria para revisão dos marcos jurídicos, no que foi orientado sobre o procedimento necessário para a solicitação de uma oficina. A Câmara já é conveniada do Programa e utiliza ferramentas como o Portal Modelo e o SAPL.