Contratações temporárias: designer para curso de Portal Modelo e especialista em Legislação Orçamentária Municipal

Currículos devem ser enviados até dia 1º de novembro. Há somente uma vaga para cada área

O PNUD Brasil, organismo internacional de apoio ao desenvolvimento e parceiro do Interlegis/ILB, está selecionando profissionais das áreas de Ciências da Computação ou Direito, Administração e Economia para atuarem, no primeiro caso, como designer de curso de Portal Modelo e, no segundo caso, como especialista em Processo Legislativo Orçamentário Municipal.

O “designer instrucional” deverá transformar em material on line e impresso os conteúdos referentes ao Portal Modelo. E deverá obedecer aos seguintes requisitos: graduação em nível superior em qualquer licenciatura ou bacharelado em Ciências da Informação e experiência profissional comprovada como designer instrucional em cursos à distância na modalidade online e/ou impressa de pelo menos 05 anos.

 

Já os candidatos à vaga de especialista em Processo Legislativo Orçamentário Municipal devem ter experiência profissional comprovada com administração pública, orçamento público, ou processo legislativo. E estarem aptos a apresentar documento em formato eletrônico sobre o tema, incluindo questões como noções gerais sobre orçamento público no Brasil, tramitação das leis orçamentárias, Plano Plurianual no município.

 

Os interessados deverão enviar currículo por e-mail, em formato PDF, para o endereço curriculo@interlegis.gov.br até o dia 01/11/2013(comprovado pela data de envio), indicando, obrigatoriamente, no “Assunto” da mensagem o código deste edital.

 

 

Outros requisitos, descrição das atividades e mais informações no link:

http://www.interlegis.leg.br/institucional/editais/2013