Primeira parte da Oficina Interlegis em Constantina é concluída com sucesso

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Constantina

Teve encerramento nesta quarta a 1ª etapa das oficinas programadas pelo Interlegis - Senado Federal que debateu a Lei Orgânica e o Regimento Interno do município de Constantina-RS, com apontamentos e sugestões, que serviram como exemplo para ajustes nas respectivas leis dos demais municípios participantes. Também foi realizada uma avaliação desta primeira etapa das oficinas com alguns participantes que revelou o saldo produtivo do Encontro até o momento.

A seguir, alguns depoimentos de participantes:

"Foi muito interessante, pois esclareceu muitas dúvidas do nosso dia-a-dia que, com certeza, levaremos para o nosso trabalho junto com outras sugestões" -  Volmir Antonio de Oliveira/Liberato Salzano.

"Foi muito bom, nos chamou muito a atenção a simplicidade do palestrante e garantiu uma boa interação com o público" - Darci Carlos Bacin/Novo Xingu.

"Excelente, clareou bastante as dúvidas que tínhamos e deixou vereadores, servidores e assessores com bastante trabalho pela frente”; Marisa Alchieri Copatti/Liberato Salzano.

"Foi ótimo, conseguimos tirar todas as dúvidas e voltaremos com novas ideias para serem implantadas na Câmara de Vereadores de nossa cidade"; Eduarda Rocha/Parobé.

"Foi interessante, já participei em vários cursos mas este foi mais claro, prático, discutiu assuntos do nosso dia-a-dia, ligados a nossa região”, Sergio C. Tasso/Novo Xingu.

"Foi Muito proveitoso, parabéns pela iniciativa, o palestrante demonstrou domínio total da matéria legislativa e, além do conhecimento adquirido, esta oficina permitiu uma confraternização com os vereadores de toda a região", Ari Giacomini/Constantina.

Amanhã tem sequencia das oficinas com o tema de webjornalismo que será ministrado pelo Sr. Luiz Carlos Santana de Freitas.