Senado volta a oferecer cursos a distância a partir do dia 18 de fevereiro
Depois de um pequeno período sem ofertas de cursos a distância, devido à troca da plataforma tecnológica, o cidadão terá oportunidade de retomar seus estudos relacionados à atividade político-parlamentar, pelo portal do Instituto Legislativo Brasileiro na internet. As matrículas começarão a ser aceitas em 18 de fevereiro, via portal www.senado.leg.br/EAD.
A data foi escolhida para coincidir com o evento que marcará a abertura do ano letivo 2014 do ILB, no auditório do Interlegis, em Brasília, que será acompanhado pelas Assembleias Legislativas, por videoconferência, e pela comunidade geral, pela internet.
Além de atender seu próprio quadro de servidores e parlamentares com o que há de mais moderno em termos de conhecimento técnico e teórico no meio legislativo, o órgão responsável pela capacitação profissional do Senado disponibiliza para os interessados seus cursos online. Espera-se atender a cerca de 150.000 cidadãos que moram no Brasil e no exterior.
Segundo a coordenadora de ensino a distância, Simone Dourado, os temas oferecidos refletem a experiência acumulada pelos criadores e desenvolvedores dos cursos, a maioria do próprio corpo funcional do Senado. "O objetivo é compartilhar aquilo que aprendemos na nossa carreira de servidores públicos com aqueles que muitas vezes têm de desembolsar uma boa soma de recursos para conseguirem fazer cursos de alto nível, no mercado e também contribuir para a melhoria dos serviços prestados", garantiu.
Confira AQUI a relação dos cursos previstos para 2014.
Obrigada!!
Obrigada!
grato
Gostaria de saber quais os cursos que serão oferecidos, e qual o site para eu me matricular.
Desde já agradeço.
Att
Ione
Por favor, estudem a possibilidade de retornar com o curso superior de Administração Legislativa a distância. Estou ansiosa para me inscrever. Obrigada!