Vereadores de Goiás debatem boas práticas no II Congresso de Municípios

Promoção é da Associação Goiana de Municípios; Interlegis mostra evolução tecnológica

O II Congresso Goiano de Municípios, que ocorre de 18 a 20 de março no Centro de Convenções de capital, abre espaço para o Legislativo Municipal. Várias palestras foram proferidas na tarde desta terça feira, 18. De acordo com os organizadores, a cada momento aumenta o número de participantes.


Há uma grande expectativa quanto ao I Seminário de Vereadores do Estado de Goiás que acontece nessa quarta feira, 19, e que tem como tema central "Os Desafios do Legislativo Moderno" com ênfase ao avanço tecnológico, o processo orçamentário, a Lei de Responsabilidade Fiscal, a transparência e a Lei de Acesso a Informação.

 

Uma das palestras será de Higino Vieira, técnico do Programa Interlegis, que tem sua ação direcionada exatamente à modernização e integração do Legislativo, com foco especial nos municípios. Ele vai abordar o tema “Avanços tecnológicos no Legislativo Municipal”, mostrando as soluções desenvolvidas ao longo dos anos pelo Interlegis, que estão à disposição – sem custos – para as Câmaras Municipais de todo o país.

 

(Com informações da assessoria da AGM)

Para mais informações, veja o site da AGM: http://www.agm-go.org.br/