Webjornalismo na ordem do dia

Dois eventos voltados para o tema acontecem em Brasília e Roraima

Videoconferência para os alunos do curso de Redação em Webjornalismo

Os alunos do curso de Redação em Webjornalismo, realizado no Interlegis em Brasília, vão participar de uma videoconferência com comunicadores de várias Assembleias. O tema será “O que é notícia no ambiente político-parlamentar”. O evento acontecerá na segunda-feira, 02/06, das 10h às 12h. 60 pessoas já confirmaram a presença.

Detalhes:

“O que é notícia no ambiente legislativo”

Videoconferência aberta às Assembleias e Câmaras de Capitais dentro do curso de REDAÇÃO EM WEBJORNALISMO, desenvolvido e promovido pela Coordenação de Treinamento do ILB/Senado Federal.

 

Público-alvo

Servidores das Casas, responsáveis pela cobertura jornalística - produção e publicação de notícias relativas à atividade político-parlamentar local.

Como participar

- informar interesse pelo email eventos@interlegis.le g.br – Sugestão de texto: Desejamos participar do seminário “O que é notícia no ambiente legislativo”, via videoconferência, no dia 02/06/2014, das 10 às 12h.

- convidar, conforme os meios apropriados, os profissionais da Casa que trabalham com a cobertura jornalística.

O professor Luiz Carlos Santana de Freitas, criador e aplicador do curso, fornecerá links com algum material específico para dar suporte aos debates e ajudar a nivelar o conhecimento sobre o tema.

Dúvidas e sugestões

valmir@senado.gov.br – Valmir Faria - coordenador do Curso – (61)3303-1392

luizcar@senado.gov.br – Luiz Carlos - professor/facilitador de aprendizagem – (6)3303-1689

 

ILB promove oficina com tema “Redação em Webjornalismo Legislativo” em Roraima

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), em parceria com a Assembleia de Roraima realizará, de 28 a 30/05, na cidade de Boa Vista, uma oficina com o tema “Redação em Webjornalismo Legislativo”. O treinamento será ministrado pelo servidor do ILB, Luiz Carlos Santana de Freitas.