Encontro para arquivistas do Poder Legislativo acontece de 20 a 23/10 em Santa Maria (RS)

Nos dias 20 a 23 de outubro, em Santa Maria, RS, irá acontecer o V Encontro de Arquivos do Poder Legislativo, com o tema "Produtos e serviços arquivísticos desenvolvidos no contexto do Poder Legislativo".

O V Encontro integra a programação do VI Congresso Nacional de Arquivologia e terá ciclos de palestras e debates de assuntos variados como gestão de formulários para inserção no Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos (SIGAD) e implantação do Sistema Informatizado de Gestão de Documentos e de Processo Eletrônico.

O evento objetiva ampliar a integração entre as casas legislativas nas instâncias federal, estadual, municipal e do Distrito Federal por meio da disseminação de conhecimento, rotinas e metodologias arquivísticas empregadas na produção de documentos; administração e  preservação de acervos e informações e serviços oferecidos ao público. Os interessados em participar do Encontro devem se inscrever no Congresso Nacional de Arquivologia.

O V Encontro de Arquivos do Poder Legislativo é coordenado pela Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul (AARGS) e da Executiva Nacional das Associações Regionais de Arquivologia (ENARA), organizadoras do VI Congresso Nacional de Arquivologia.

Para saber mais, clique: http://www.aargs.com.br/cna/.

Para fazer sua inscrição, clique: http://www.aargs.com.br/cna/index.php/inscricoes/dados-sobre-a-inscricao