ILB promove seminário sobre estudos e pesquisas no Poder Legislativo

O I Seminário de Estudos e Pesquisas no Poder Legislativo  acontece no dia 25/9, no auditório do Interlegis, em Brasília.

O evento, promovido pelo ILB, tem o apoio do Sindilegis, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e do Banco do Brasil e é direcionado a parlamentares, alunos dos cursos de pós-graduação do ILB, facilitadores de aprendizagem, servidores do Poder Legislativo em geral, pesquisadores e acadêmicos interessados no tema.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23. O  evento é limitado a 120 vagas, no entanto, haverá transmissão ao vivo por videostreaming. As palestras estão divididas em cinco painéis: experiências de pesquisas aplicadas aos objetivos do Senado Federal; articulação de ensino e pesquisa no Legislativo; estudos e pesquisas sobre temas legislativos; estratégias de fomento à pesquisa no setor público e  desafio da pesquisa sobre o Poder Legislativo.

Estão sendo aguardados palestrantes do Senado e da Câmara dos Deputados, Escola de Administração Fazendária (ESAF), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Universidade de Brasília, entre outros.

Para ter acesso ao conteúdo programático completo, clique em http://www.interlegis.leg.br/eventos/2014/09/i-seminario-de-estudos-e-pesquisas-no-poder-legislativo

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Assista ao Seminário, ao vivo: http://wm.interlegis.gov.br/interlegis