Câmara Municipal de Bicas (MG) vai usar Portal Modelo

Presidente e assessores visitaram o Programa Interlegis para estreitar parceria

O Programa Interlegis recebeu, nesta quarta-feira (22), a visita do presidente da Câmara Municipal de Bicas, Minas Gerais, Ailton Moreira Mendes e sua comitiva composta pela 1° secretária, Maria Elisabeth Gouvêa Silva, o assessor jurídico, Moisés Guarnieri dos Santos e da diretora administrativa, Nathanne Carolina Corrêa Bortolini. O objetivo manter uma comunicação com Interlegis para viabilizar parcerias e conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pelo Programa.

De acordo com o assessor jurídico Moisés Guarnieri dos Santos, Bicas tinha um site  administrado por uma empresa, mas decidiram aderir ao portal do Interlegis e ao Programa. “Nós vimos uma melhor organização na publicidades das leis, na modernização do site” , disse o assessor.

Ainda segundo Moisés Guarnieri, a visita teve resultado positivo para Bicas, pois vai proporcionar a troca de experiência. “Também queremos buscar um pouco da experiência dos outros municípios, para que possamos crescer e tornar a Câmara de Bicas mais interessante para a população. A história do Interlegis já justifica por si só e vem confirmar o propósito que nós tínhamos” completou.

Eles foram recebidos pelos servidores Janary Carvão Nunes e Otto Nascimento. Janary destacou o interesse demonstrado pelos representantes da Câmara em procurar se modernizar, se integrar às demais câmaras do Brasil e procurar alcançar excelência nos serviços, com transparência.