Câmara Municipal de Lapa pede atualização do Portal Modelo

Segundo o presidente da Casa, João Carlos Leonardi Filho, há interesse em parceria para cursos a distância

O Presidente da Câmara Municipal de Lapa, no Paraná, João Carlos Leonardi Filho, o vereador Célio Guimarães e os Assessores Luiz Cláudio Mayer e Anderson Sossela, visitaram a sede do Interlegis/ILB nesta quinta feira, 04/12, com objetivo de pedir a migração do Portal Modelo 2.0 para o 3.0, além de conhecer e adquirir novos produtos e discutir a possibilidade de uso da plataforma de educação, SABERES, pela Câmara.

Uma ideia em discussão é o estabelecimento de uma parceria com o ILB para desenvolver uma série de cursos para a população, que a Câmara promoveria e o Interlegis disponibilizaria os cursos do SABERES e o moodle.

De acordo com Célio Guimarães, a Casa legislativa de sua cidade está buscando se aperfeiçoar e melhorar a comunicação com a população. “Nossa Câmara está sempre buscando atualizar o nosso sistema de transparência e nosso objetivo hoje é justamente isso. Já temos uma parceria com o interlegis e agora nós estamos aprendendo a aperfeiçoar o nosso site e a divulgação dos nossos trabalhos” disse o vereador. A comitiva da Câmara de Lapa foi recebida pela servidora Pillar Pedreira, da Coordenação de Planejamento e Fomento.