Ministério Público do Amapá quer parceria do ILB para capacitação

Voltado normalmente para o Legislativo, ILB vai analisar possibilidade de convênio

A diretora de Aperfeiçoamento e Treinamento do Ministério público do Estado do Amapá, Odalea da Silva, visitou o Interlegis/ILB, nesta terça-feria, 02/12, para realizar futuro convênio na área de ensino a distância. Ela estava acompanhada da assessora técnica, Alcilene Cavalcante.

Segundo Odalea, a parceria pode dar aos servidores e membros do MP acesso ao ensino a distância oferecido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB): “Com essa parceria, os servidores terão a possibilidade de  formação para exercer um trabalho de qualidade”, acredita.

O servidor do Interlegis, Janary Nunes, destaca que a possibilidade desta parceria indica que o ILB tem seu trabalho reconhecido. “Vemos que o Interlegis/ILB percorre um caminho que está sendo reconhecido por vários setores da comunidade”.

Segundo Janary, será marcada uma reunião com a coordenadora de ensino a distância, Simone Dourado, e os representantes do Ministério Público do Amapá. O encontro ainda vai discutir a possibilidade de formalizar o convênio.