Assembleia Legislativa do Piauí realiza treinamento sobre produtos Interlegis

Servidores da Câmara de Oeiras são treinados para uso do Portal Modelo e do SAPL por multiplicador do Interlegis

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, parceira do Interlegis nos esforços para a implantação dos produtos de tecnologia, realizou um treinamento para a Câmara Municipal de Oeiras. James Carvalho, servidor da Assembleia, treinou os técnicos da câmara para uso da nova versão do Portal Modelo, a versão 3, e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

James que também é representante Interlegis na Assembleia, além de ministrar o treinamento, organizou toda a oficina, que aconteceu nas dependências da Assembleia. E a equipe do Interlegis deu suporte a ação que terminou com o site da Câmara em pleno funcionamento.

James assumiu o papel de multiplicador por “reconhecer a qualidade dos produtos e serviços Interlegis, bem como dos benefícios para as casas legislativas do Piauí, em fazer parte da rede virtual do Poder Legislativo", explicou Otto Nascimento, da Coordenação de Planejamento e Fomento do Interlegis (COPLAF).

Iniciativas como esta estão em sintonia com a proposta do Programa de dividir com outros entres legislativos parceiros a missão de promover a modernização das casas legislativas.

Multiplicadores como James Carvalho ajudam a disseminar as vantagens e a qualidade dos produtos e serviços que o Interlegis tem a oferecer em prol dessa jornada. Para isto, o Interlegis desenvolveu uma Oficina de Multiplicadores que  forma “professores”, para dar treinamentos sobre Portal Modelo nas Casas Legislativas dos municípios próximos aos seus, além de realizarem a implantação do produto nessas câmaras. Durante as oficinas, os alunos também aprendem técnicas de ensino que irão auxiliar na tarefa.

Fique atento às próximas oficinas que serão realizadas, acompanhando notícias no site.

Veja o portal da Câmara Municipal de Oeiras, no ar: http://www.oeiras.pi.leg.br/

 

Adriana Chaves
Adriana Chaves disse:
15/12/2014 11h54
Parabéns James Carvalho!
Grande trabalho em sua primeira jornada como Multiplicador.
Joãozinho Parente
Joãozinho Parente disse:
30/12/2014 09h08
James parabéns!
Que seja o 1º de vários treinamentos a ministrar.
Comentários foram desativados.