Servidores do Interlegis recebem aplausos de Câmara paraibana

Voto foi aprovado por todos os vereadores de Campina Grande

Os servidores do ILB Higino Brito Vieira e Rodrigo Barbosa da Luz receberam “voto de aplauso” da Câmara Municipal de Campina Grande (PB) “pela dedicação e empenho” durante uma semana de treinamento em Portal Modelo e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.  Todos os vereadores assinaram o requerimento de aplauso.

No voto, os vereadores ressaltam a importância “para funcionários e parlamentares do permanente conhecimento das ferramentas que possam melhorar o ambiente de trabalho e fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo Municipal no Estado da Paraíba”.

Destacam também “a importância das ferramentas desenvolvidas e oferecidas, de maneira gratuita, para todas as Casas Legislativas do Brasil, ajudando no cumprimento das Leis de Tr4ansparência e de Acesso à Informação”.

Em seguida, ao falar do trabalho dos servidores do Interlegis, ressaltam “o desempenho, esforço, paciência e dedicação” de Higino Vieira e Rodrigo Luz “em repassar todo o conhecimento a funcionários, prestadores e vereadores, não só da Câmara Municipal de Campina Grande, mas também das Casas Legislativas da região”.

O voto foi encaminhado ao ILB e à Mesa Diretora do Senado. As oficinas aconteceram de 1º a 5 de dezembro.