Câmara de Campo Novo do Parecis (MT) quer Solução Web Interlegis

Presidente vai fazer a adesão para usar os produtos tecnológicos do Programa

O presidente da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, cidade de Mato Grosso, Dionardo Mendes Conceição, visitou a sede do Interlegis, nesta quarta-feira, 25, para conhecer os produtos que o Programa oferece às casas legislativas e solicitar a adesão ao Solução Web Interlegis, pacote de ações para dotar a Câmara de portal na internet, entre outras. Ele estava acompanhado do atual vice e ex-presidente da Câmara, Leandro Martins dos Santos.

Leandro Martins, lembrou que o município se destaca na produção de grãos e no agronegócio do país e que experimentou grande crescimento populacional: em seis anos, a população passou de 22 mil para mais de 36 mil habitantes, o que requer ações mais efetivas para fazer com que as informações cheguem à população.

"A gente não está conseguindo entregar informação, que é um produto da Câmara, das atividades dos vereadores. E entendemos que  essa parceria só vem somar neste esforço".

Durante a visita os servidores Janary Nunes, Margarete Gomes e Ronaldo Oliveira, da Coordenação de Planejamento e Fomento do Interlegis/ILB,  apresentaram a eles os produtos tecnológicos oferecidos pelo Programa gratuitamente às Câmaras, além dos cursos presenciais e a distância.