Câmara de Poço Verde solicita a atualização do Portal Modelo

A Câmara também pretende receber oficinas tecnológicas

 

O presidente da Câmara Municipal de Poço Verde, Pedro de Jesus Santos e o prefeito do município Thiago Basílio Dória de Almeida, visitaram a sede do Interlegis nesta segunda-feira, (9/3), para solicitar a atualização do Portal Modelo para a versão 3.0.

O município, localizado no Agreste Sergipano, tem 11 parlamentares e uma população de 24. 800 habitantes é referência na região pelas atividades na agricultura e pecuária.

Pedro de Jesus explicou a necessidade de sua vinda ao Interlegis: "Nós viemos aqui reforçar essa parceria. Levar a transparência para o povo através dos produtos do Interlegis é muito importante para a nossa Câmara. Por isso, estamos aqui para solicitar a atualização do Portal Modelo para a nova versão, a 3.0".

Durante a visita os servidores Janary Nunes e Margarete Gomes, da Coordenação de Planejamento e Fomento do Interlegis/ILB, ressaltaram a importância das oficina de treinamento para as Câmaras mais próximas do munícipio, que tem potencial de ser se tornar um polo naquela localidade. O presidente e o prefeito se mostraram receptivos à ideia.