Diretor-Adjunto do ILB reúne equipe para se apresentar ao cargo

Seguindo o exemplo  da Diretoria-Executiva que convocou os servidores do Instituto Legislativo Brasileiro para assistirem à troca de comando do órgão, durante a tarde desta sexta-feira (13/3), Paulo Viegas e Daniel Habib reuniram a equipe do ILB para comunicarem formalmente a substituição de Daniel da função de Diretor Adjunto do ILB. A nomeação de Paulo Viegas ocorreu durante a semana.

Paulo Viegas já esteve em outros dois momentos no corpo diretivo do Instituto, nas coordenações Administrativa e Financeira (COADI) e de Ensino Superior (COESUP). Em sua apresentação ele reforçou a ideia de que o ILB precisa olhar para os novos desafios com vontade de crescer e ser melhor, aceitando as mudanças conjunturais que fazem parte do dia-a-dia de qualquer organização.

Na mesma linha, Daniel Habib, que permanece no ILB, falou da alternância de poder e de funções como algo natural no mundo corporativo. Também elogiou o ambiente de trabalho do ILB, referindo-se à equipe como uma “família”. Por fim, o diretor-executivo Helder Rebouças falou brevemente e agradeceu o excelente trabalho de Daniel à frente da Diretoria Adjunta.