Deputado Max da AABB, do Amapá, visita o Interlegis

Produtos tecnológicos do Programa ajudam na transparência, diz ele

O deputado estadual Max da AABB (PSB-AP), esteve nesta quarta-feira, 22/04, na sede do Instituto Legislativo Brasileiro  para conhecer o Programa Interlegis, que oferece produtos e serviços nas áreas de infraestrutura tecnológica e sistemas de informação para as área legislativa.

Max da AABB foi recebido pelo servidor Janary Nunes, que  explicou que o Programa Interlegis busca melhorar a comunicação e o fluxo de informação entre os legisladores, aumentar a eficiência e a competência das casas legislativas e, ainda, promover a participação cidadã nos processos legislativos.

Sobre a o Programa, o deputado disse ser uma iniciativa importante, porque dá condições às Casas Legislativas de serem mais transparentes nas informações e caminharem de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal: “Essa foi uma visita de conhecimento. Sempre é preciso promover a capacitação e o intercambio de informações com o Programa Interlegis. Sabemos da importância que ele tem para que as Casas sejam mais transparentes e conhecedoras da legislação", afirmou.