Câmaras do Sul, Sudeste e Nordeste visitam Interlegis nesta terça

Três câmaras municipais de três regiões brasileiras distintas estiveram na sede do Interlegis nesta terça (11/8) para ampliar a parceria com o Interlegis. São Jerônimo - RS, conveniada do Programa, solicitou uma oficina sobre a nova versão do SAPL com o objetivo de formar multiplicadores da ferramenta na região. Ela faz parte de uma organização que reúne 36 municípios da Grande Porto Alegre. Também pediu um treinamento em técnica legislativa, uma urgência segundo o presidente Márcio Pilger que registrou a necessidade de “assegurar a segurança jurídica às leis criadas pela casa”. O vereador Rodrigo Marcolin também o acompanhou.

O presidente de Tiradentes-MG, Ricardo Trindade e os vereadores Felipe Barbosa, Leonardo de Matos e João Goulart também vieram fazer acertos para o Encontro e as oficinas Interlegis que irão ocorrer na câmara em setembro.

Em busca de capacitação também esteve no Interlegis o presidente da câmara municipal de Parnamirim-RN, Ricardo Gurgel: “queremos dar qualidade no atendimento da população por meio da capacitação dos nossos servidores e levar mais transparência ao município.