Oficina Interlegis em Caraúbas tem início com representantes de sete câmaras

Teve início nessa manhã, 14/12, em Caraúbas (RN), o treinamento para uso do Portal Modelo em oficina que o ILB/Interlegis está realizando no município.  Sete municípios, incluindo Caraúbas,  enviaram servidores:  Timbaúba dos Batistas, Doutor Severiano, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau do Sul e Apodi. Além do presidente da câmara anfitriã, Edson Moraes, também esteve na abertura o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Regis Nogueira.

Os técnicos do ILB, JB Góis Jr e Higino Vieira estão conduzindo os trabalhos. Ao final do curso, os presentes estarão aptos a utilizar todos os recursos do Portal Modelo, ferramenta desenvolvida por técnicos do Programa, que permite que as câmaras customizem o seu próprio site, decidindo quais as funcionalidades melhor se aplicam a sua realidade. Também serão capacitados para realizar gerenciamento de conteúdo e administração do site, que incluem, entre outras tarefas, criação de enquetes, eventos e grupos e a integração do portal ao SAPL. A oficina de SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo terá início no dia 16.

 

Veja imagens do evento na Galeria de Fotos.

Tonny Neri
Tonny Neri disse:
18/12/2015 14h05
Parabéns ao Higino e JB !!! Excelentes Instrutores !!!

Câmara Municipal de Tibau do Sul RN
josé Nilton de Souza
josé Nilton de Souza disse:
29/12/2015 21h01
Sou Presidente da Câmara Municipal de Doutor Severiano e hoje sei que fiz muito bem em enviar nossos funcionarios para participar do curso. O nosso site combinado com o SAPL já é uma realidade e estamos conseguindo gerenciar muito bem os dois. Obrigado a Interlegis.
Comentários foram desativados.