Câmara de Votuporanga (SP) solicita Oficina de Revisão de Marcos Jurídicos

Previsão é que o treinamento ocorra no segundo semestre deste ano.

O vereador da Câmara Municipal de Votuporanga (SP), Edilson do Santa Cruz; e as servidoras Denise Rautch e Marilda Teles visitaram a sede do ILB/Interlegis em Brasília, nesta quinta-feira, 30/6, para solicitar oficinas e produtos oferecidos pelo Programa Interlegis.

Os parlamentares mostraram especial interesse no Solução Web  - o pacote de ações que inclui Portal Modelo,  domínio .leg, hospedagem de site e treinamento para a Casa Legislativa - , e nas oficinas, como a de Revisão de Marcos Jurídicos (Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno), que deve ocorrer no segundo semestre.

As oficinas tecnológicas, também objeto de solicitação da Câmara, costumam ter uma semana de duração, dividida em treinamento para a implantação e uso do Portal Modelo para internet e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Ambas são ferramentas desenvolvidas pelos técnicos do Programa Interlegis especialmente para as casas legislativas e são oferecidas sem custos para elas. A partir de agora, serão definidas datas e programações.

O grupo foi recebido pelo servidor do ILB Josiel Magrini.