Presidente da Câmara Municipal de Tiradentes (MG) quer repetir Encontro Interlegis

João Goulart Silva solicitou que nos novos vereadores também conheçam o Programa

Nesta terça-feira, 22/11, o Interlegis recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Tiradentes (MG), João Goulart Silva, acompanhado dos vereadores, Ricardo Luiz da Trindade e Leonardo Jesus de Matos, para solicitar a realização “Encontro Interlegis” na cidade. O evento deverá ocorrer em abril, mas os detalhes ainda serão acertados.

O presidente da Câmara participou pela primeira vez do encontro como vereador e agora, como presidente, quer que os novos vereadores tenham a oportunidade de participar do evento que promove debates e capacitação. Ele foi recebido pelo Coordenador de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Francisco Biondo, que já teve a oportunidade de estar em Tiradentes em outras ocasiões.

“Vai ser um encontro muito especial não apenas para os novos vereadores, como para os que já participaram antes, que conhecem e admiram o trabalho do Programa Interlegis, mas também para toda a comunidade”, disse João Goulart.

 

Marta Conceição Mendes
Marta Conceição Mendes disse:
28/11/2016 14h19
Como eu faço para trazer esse curso para os novos vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Luz - Mandato 2017 a 2020
Comentários foram desativados.