Em Araguaína, técnico do Interlegis inicia treinamento em SAPL

O sistema automatiza o processo legislativo da Casa

Desde o início desta manhã, o servidor do ILB Luiz Carlos Santana de Freitas realiza em Araguaína (TO) a oficina de Sistema de Apoio o Processo Legislativo (SAPL). Até o momento, mais de 50 pessoas assistem ao treinamento.

A oficina encerra o ciclo de eventos programado para o município, com a realização de um encontro no início da semana e a oficina Interlegis de Portal Modelo.

As ações reuniram mais de 100 pessoas apenas para o Encontro. Durante a oficina de Portal, aproximadamente 70 pessoas se reuniram no auditório do Centro Universitário ITPAC. A capacitação conduzida pelo técnico do ILB/Interlegis JB de Góis Júnior teve a participação de servidores das Câmaras de Araguaína, Xambioá, Darcinópolis, Filadélfia, Arapoema, Aragominas, Araguanã, Aguiarnópolis, Babaçulândia, Piraquê e Nova Olinda.

Sobre a Oficina de SAPL

O sistema SAPL automatiza todo o processo legislativo realizado na casa, desde a propositura inicial de uma lei até a sanção. Elimina a necessidade de uso de papel e possibilita que consultas internas sejam respondidas instantaneamente. Tanto o SAPL quanto o Portal Modelo da câmara podem ser hospedados no datacenter do Interlegis em Brasília, o que garante a manutenção da informação de forma segura.

Todas as ações, cursos e produtos Interlegis são gratuitos.

Acompanhe atualização do evento em www.facebook.com/interlegisonline/.