ILB/Interlegis: 20 anos em revista

Publicação conta história dos dois órgãos do Senado

Em 20 anos, o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e o Programa Interlegis estão certos de terem atuado para transformar pessoas e instituições, com um sem-número de atividades levando até elas tecnologia, capacitação, modernização, transparência. A hora, portanto, é de celebrar, por isso a ideia desta publicação.

E foi para contar parte desta história, de dois órgãos que surgiram no Senado no mesmo ano, atuaram separados e se juntaram em 2013, que a revista dos 20 anos está chegando às mãos de senadores, servidores e de todos os presidentes de Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais do país.

E aqui, qualquer pessoa pode ter acesso ao seu conteúdo. São 60 páginas, divididas em três grandes capítulos: o primeiro, falando da história; o segundo, do impacto da ação das duas instituições na “ponta”; e o terceiro, uma prestação de contas dos resultados de tudo isso – de como as pessoas de fora percebem a ação do ILB e do Interlegis e de como também alguns dos servidores daqui sentem este trabalho.

Se quiser um exemplar físico, eles não são muitos, mas pode pedir pelo telefone (61) 3303-3221 ou pelo e-mail: atendimento@interlegis.leg.br que ele será enviado.