Oficina de Cerimonial em Marabá certifica 40 pessoas

Diretora da Escola do Legislativo faz avaliação positiva

Terminou na tarde desta quinta-feira, 04/04, na Câmara Municipal de Marabá, a Oficina Interlegis Comportamento e Imagem Pública – Cerimonial no Ambiente Legislativo, com a certificação de cerca de quarenta pessoas, entre vereadores e servidores. O presidente da Câmara, Pedro Corrêa Lima, fez questão de participar da entrega dos certificados, ao lado do instrutor do treinamento, Francisco Biondo, que é Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), ao qual o Programa Interlegis está vinculado.

Empenhada em levar para a região sudeste do Pará eventos que capacitem os servidores, a diretora da Escola do Legislativo, Gabriela Silva, fez uma avaliação extremamente positiva do curso:

_ As pessoas elogiaram muito o trabalho do professor Francisco Biondo; a forma como ele expôs o conteúdo foi muito didática, fluiu muito bem, com um material de excelente qualidade. Nós estamos muito felizes por esta oportunidade – disse ela.

Segundo Gabriela, com este tipo de parceria, o trabalho da Escola do Legislativo da Câmara de Marabá consegue não apenas ser notado como se expandir para outros municípios. E ela lembra que “a capacitação dos servidores é muito importante para o bom andamento dos trabalhos legislativos

Gabriela agradeceu também ao senador Paulo Rocha (PT-PA), que deu apoio à iniciativa da Câmara de Marabá. E disse que pretende levar outras ações do Programa Interlegis para a região sudeste do Pará.