Diretor Executivo do Interlegis cumpre agenda de visitas no Rio Grande do Sul

A Câmara Municipal de Gramado foi apresentada aos produtos e serviços do Interlegis por Márcio Coimbra

Nesta terça-feira (17), a Câmara Legislativa de Gramado (RS) recebeu a visita do Diretor Executivo do Interlegis, Márcio Coimbra. O encontro faz parte de uma agenda de quatro dias, que está sendo cumprida pelo diretor no estado do Rio Grande Sul para apresentar as ações realizadas pelo Interlegis com objetivo de integrar e modernizar o legislativo brasileiro.

A presidente da Câmara Legislativa de Gramado, Rosi Ecker Schimitt, e o diretor da Escola do Legislativo, Willian Rodrigo Camillo, receberam Márcio Coimbra, que falou sobre a atuação do Interlegis e apresentou as atuais e as novas oficinas 2020, oferecidas gratuitamente para otimizar os processos de trabalho dos servidores das Casas e qualificar a própria atuação parlamentar.


Visita_Gramado_2.jpg

William Camillo, diretor da Escola do Legislativo de Gramado, destacou a importância da visita para aproximar o Interlegis da Câmara Municipal de Gramado, que está sempre em busca de ampliar e melhorar a capacitação de seus servidores e de modernizar as ferramentas tecnológicas utilizadas. 

“A visita do diretor Márcio Coimbra é um marco muito importante, pois estreita a nossa relação com o Interlegis, parceiro essencial para oferecermos um serviço de qualidade à população. Foi uma grande honra recebê-lo e saber que podemos contar com esse apoio valioso”, disse Willian. 

Além de Gramado, o Diretor Executivo do Interlegis esteve em Canela, na segunda-feira (16) e ainda cumprirá agenda nas Câmaras Municipais de Rio Grande, na quinta-feira (19), e Porto Alegre, na segunda-feira (23), ambas no estado do Rio Grande do Sul.

“Eu faço questão de levar às Câmaras Municipais e às Assembleias Legislativas, o conhecimento sobre o trabalho do Interlegis. Apesar de já atendermos mais da metade das casas legislativas do país, sempre é muito produtivo e gratificante estreitar esses laços com as casas que já possuem acordo de cooperação conosco, bem como apresentar o nosso trabalho para os parlamentares que ainda não o conhecem”, afirmou Coimbra. 

Para saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Interlegis para as Câmaras Municipais e Assembléias Legislativas, clique aqui.