Interlegis abre caminho para realização de oficinas à distância
O Diretor executivo do Interlegis, Márcio Coimbra, visitou nesta quarta-feira (4), o Conselho Federal de Administração – CFA. Ele e sua equipe foram recebidos pela coordenadora da CDI/CFA, Renata Costa, o coordenador da Câmara de Gestão Pública do CFA, Rodrigo Neves e a assessora de imprensa, Elisa Ventura.
Durante a reunião, os coordenadores colocaram à disposição do Interlegis a estrutura do Conselho para a produção de conteúdo online, por meio da gravação das Oficinas Interlegis, o que possibilitaria o acesso das Casas Legislativas ao ensino à distância.
Para a coordenadora Renata Costa, a parceria com o Interlegis irá trazer a união dos conhecimentos e habilidades das duas instituições para o desenvolvimento da gestão pública.
- A capilaridade do Interlegis levará a imagem do Conselho Federal de Administração para todo o Brasil e, com isso, fortaleceremos ainda mais o trabalho desenvolvido pela autarquia. – Disse ela.
O diretor executivo avaliou de forma positiva a visita às instalações do Conselho, e ressaltou a relevância de produzir as Oficinas também em formato EAD.
- O Interlegis é referência na modernização do Legislativo e na disseminação de conhecimento. É natural que, neste cenário de agilidade no envio de informações com tecnologias cada vez mais avançadas, possamos oferecer às Casas Legislativas a facilidade da realização das oficinas à distância. É uma satisfação contar com a parceria do Conselho Federal de Administração neste projeto, que vai beneficiar um número cada vez maior de câmaras municipais espalhadas pelo Brasil. - Concluiu.
Oficinas
As Oficinas Interlegis são realizadas de forma gratuita em todo o país e tratam de temas relacionados à qualidade do trabalho das casas legislativas, que melhoram a percepção da sociedade com respeito à transparência e eficiência das casas e qualificam o mandato parlamentar. No ano passado, elas capacitaram mais de 3,7 mil servidores de casas legislativas e agentes políticos.
Conheça mais sobre as Oficinas Interlegis e saiba como solicitá-las. Clique aqui.