Interlegis irá apresentar produtos e serviços para 28 Câmaras Municipais de Santa Catarina

Evento será realizado, nesta quarta-feira (18), na modalidade virtual e terá a participação de representantes das casas legislativas associadas à Acamosc.

17/11/2020

Nesta quarta-feira (18), às 15h, as 28 Câmaras Municipais que integram a Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), irão conhecer as ferramentas tecnológicas ofertadas gratuitamente pelo Interlegis para integrar e modernizar o Legislativo brasileiro. 

O encontro será moderado pelo secretário-executivo da Acamosc, Eloi de Oliveira Siarpinsk, e pelo coordenador-geral do Interlegis, Luis Fernando Machado. As ferramentas apresentadas serão: Portal Modelo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), e-Democracia e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo Remoto (SAPL-R).

A abertura será do diretor-executivo do Interlegis, Márcio Coimbra. Para ele, o resultado do trabalho do Interlegis com as casas legislativas é visível com a melhoria do atendimento à população.

- As ferramentas que disponibilizamos, sem custo para as casas legislativas, são inovadoras, econômicas, eficientes e sustentáveis. Ao disseminar conhecimento e transferir tecnologia aos parlamentos, o Interlegis oferece condições para que desempenhem, com eficiência e transparência, as atividades administrativas e legislativas, e facilitem o acesso dos cidadãos ao trabalho realizado – afirmou.  

O presidente da Acamosc, Rafael Knakiewicz falou sobre a importância da parceria com o Interlegis.

A parceria com o Interlegis será uma excelente oportunidade para atualização, capacitação e aperfeiçoamento dos nossos processos e do nosso corpo funcional. Além de melhorar e dar mais transparência no atendimento à comunidade - destacou o presidente.

Para conhecer os produtos e serviços ofertados e ações realizadas pelo Interlegis, acesse o site e siga as redes sociais.