Interlegis realiza seminário sobre Regularização Fundiária

A conferência ocorre na próxima terça-feira (3) a partir das 9h e será transmitida pelo canal Interlegis no YouTube e pelo e-Cidadania

Na próxima terça-feira (3), o Interlegis/ILB irá realizar o Seminário Regularização Fundiária em Imóveis Rurais da União – Sustentabilidade, Gestão e Controle.

O evento é uma parceria com a Associação Brasileira de Produtores Rurais em Áreas da União (ABPRU) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e tem como objetivo reunir representantes de diversas Instituições a que competem o tema para debater sobre sustentabilidade, gestão e controle da regularização fundiária em imóveis rurais da União.

Dentre os participantes confirmados, o evento contará com a presença dos senadores Izalci Lucas (PSDB-DF) e Irajá Abreu (PSD-TO) e também do deputado Lúcio Mosquini (PSDB-DF).

O diretor executivo do Interlegis/ILB, Márcio Coimbra, que também fará parte do seminário, afirmou que, ao trazer representantes de diversas esferas políticas e organizacionais, o evento cumpre com o compromisso de elevar o nível do debate sobre este tema que impacta a sociedade como um todo.

- A regularização fundiária é uma das maiores formas de inclusão social e de dinamismo na economia de um país. Vários países já experimentaram essa política pública e comprovaram que o modelo revoluciona suas estruturas econômicas e traz evolução para a sociedade a partir do momento em que se mora, vive e produz dentro de uma estrutura regularizada – concluiu Coimbra.

Serviço

Seminário “Regularização Fundiária em Imóveis Rurais da União – Sustentabilidade, Gestão e Controle”

Quando: Terça- das 9h às 12h

Onde: Auditório Antonio Carlos Magalhães – Edifício Senador Ronaldo Cunha Lima

Av. N2, Bloco 2 do Senado Federal - Zona Cívico-Administrativa, Brasília – DF.

 

Para se inscrever, clique aqui.