Interlegis recebe Moção de Agradecimento após primeira Oficina de 2020

A Câmara Municipal de Teresópolis, localizada no interior do Rio de Janeiro, concedeu uma Moção de Agradecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe do Interlegis após a realização da primeira Oficina Interlegis do ano, que aconteceu entre 28 e 30 de janeiro no município. O presidente da Casa, José Leonardo Vasconcellos de Andrade, frisou a importância da orientação recebida pelo Senado por meio do Interlegis e comentou a Moção. 

"Foram abordados temas importantes e que oxigenam a mente do legislativo. A Moção foi uma maneira de reafirmar a excelente qualidade de ensino dos instrutores e o trabalho singular do Interlegis", afirmou ele.     

A Oficina realizada foi a de Marcos Jurídicos, desenvolvida para que as casas legislativas atualizem seus Regimentos Internos e Leis Orgânicas Municipais. Ela foi solicitada pelo senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e reuniu cerca de 60 participantes das câmaras municipais de Teresópolis, Volta Redonda, Quatis, Barra Mansa, Santa Cruz da Palmeiras (SP), Paty do Alferes e Vassouras.

O Diretor Executivo do Interlegis, Márcio Coimbra, falou sobre o treinamento em Teresópolis e destacou a importância da parceria entre a Instituição e o estado do Rio de Janeiro.

“O Senador Flavio Bolsonaro tem trabalhado intensamente com a capacitação dos legislativos locais no Rio de Janeiro em parceria com o Interlegis. Assim absorvemos uma grande oportunidade de trabalhar de forma efetiva e intensa no estado, desta vez em Teresópolis, na região serrana”.

Galeria de Fotos.