Interlegis recebe visita da Câmara Municipal de Eldorado do Carajás (PA)

visita eldorado carajás

O coordenador-geral em exercício do Interlegis, Floriano Filho, recebeu, nesta terça-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Carajás (PA), vereador Jackson Vieira. Ele estava acompanhado por outros dois servidores da Câmara: Simão Pedro, assessor jurídico, e Willer de Paula, da Controladoria Interna.

A solicitação de Acordo de Cooperação Técnica entre a Câmara Municipal de Eldorado de Carajás e o Senado Federal já foi encaminhada. Em breve, será mais uma Casa Legislativa com acesso aos produtos e serviços gratuitos do Interlegis.

O presidente da Câmara Municipal de Eldorado do Carajás (PA), Jackson Vieira, destacou a importância das ações do Interlegis para o Legislativo brasileiro.

O cenário atual pede urgentemente por transparência na Gestão Pública, em todas as esferas do Poder, para o combate à corrupção. O Interlegis atende ao anseio da sociedade e do parlamento municipal, proporcionando a modernização e a transparência do processo Legislativo. Com a vantagem de ser tudo gratuito, o que representa economia de gastos públicos para a nossa Casa”, afirmou.

Para o coordenador-geral em exercício do Interlegis, Floriano Filho, a transparência no Legislativo é fundamental e ajuda a aproximar o Parlamento da população.

"O Interlegis está de braços abertos para todas as Câmaras Municipais do país, oferecendo ferramentas digitais para tornar mais transparente e mais próxima a relação entre as casas legislativas e o eleitor. O Pará e todos os outros estados brasileiros são extremamente importantes na nossa missão de articulação e capacitação de agentes do Legislativo em todos os níveis", ressaltou Floriano.