Após treinamentos em Portal e SAPL, vereadores de Monte Alegre solicitam oficina de revisão de marcos jurídicos

Em visita à sede vice-presidente entregou ofício de agradecimento pelas ações na câmara

O vice-presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre (MG), Douglas Andreani e o vereador Paulo Oliveira estiveram na sede do Interlegis para entregar um ofício de agradecimento pelas oficinas realizadas pelo Interleigs na semana de 20 a 24 de maio.

-“Ficamos muito felizes. A capacitação vai contribuir para sanar dificuldades no nosso processo legislativo”, afirmou o vereador Douglas que foi também um dos alunos das oficinas de Portal Modelo e de SAPL na câmara.

O evento reuniu mais de 10 casas e foi o resultado de uma negociação iniciada em março, quando o vice-presidente e comitiva estiveram em Brasília para conhecer o Programa.

Douglas, que pretende participar da oficina de atualização de marcos jurídicos em Buritama disse que a casa também está solicitando o treinamento.

-“Queremos modernizar nosso regimento interno”, explicou. O pedido terá o apoio do senador Antônio Anastasia (PSDB-MG).

Juntamente com o reconhecimento, o vice-presidente também apresentou solicitação para uso do Portal Modelo e do SAPL, e-Democracia, E-mail Legislativo e Domínio .Leg.

“-Melhor capacitados, compreendemos que podemos prestar um melhor serviço à comunidade”, finalizou o vereador Paulo. A dupla foi recebida pelos servidores Janary Nunes e Thaís Castro.