Câmara de Mococa pede pacote de produtos e serviços Interlegis

Oficinas tecnológicas e de articulação de textos jurídicos também estão na pauta

Na tarde de terça, os vereadores da Câmara Municipal de Mococa (SP), Elias de Sisto, presidente, e José Roberto Pereira estiveram na sede do Interlegis para solicitar um pacote de serviços do Interlegis.

O pedido veio para dar continuidade ao projeto de simplificação e modernização dos processos administrativos, jurídicos e legislativos da Câmara. A visita ocorreu após encontro com a senadora Mara Gabrilli que aconselhou os vereadores e virem ao Interlegis. A Câmara já utiliza os sistemas Portal Modelo e SAPL, agora, a solicitação foi para adoção de hospedagem no datacenter do Interlegis, Domínio .Leg e e-Democracia. A casa também pretende solicitar as oficinas de Portal Modelo, SAPL e de articulação e compilação de textos legais para o próximo semestre.

- “Estivemos aqui assim que implementamos o portal, adquirimos também o SAPL, mas acabamos não conseguimos solicitar o treinamento, hoje com o oficio em mão, vamos solicitar tudo o que não tínhamos conseguido antes e mais”, disse João Henrique Gonçalves, secretário legislativo da Câmara que acompanhou os vereadores. 

Empenhado em aprimorar o atendimento dado aos representantes do legislativo municipal que vêm ao ILB, técnicos do Interlegis desenvolveram uma pesquisa para acompanhar o andamento e conclusão das ações que se iniciam na sede o Instituto. O grupo foi o primeiro a participar da entrevista. JB de Góis Jr e Mário Viggiano, servidores do ILB, receberam o grupo.