Câmara Municipal de Miracatu recebe Oficina Interlegis

Treinamento já tem mais de 100 inscritos

Mais de cem pessoas já estão inscritas para participar da Oficia Interlegis sobre Licitações e Contratos, na Câmara Municipal de Miracatu – SP, a partir do dia 6 de agosto. O treinamento será dado pelo servidor do Senado Felipe Guimarães Côrtes, presidente da Comissão Permanente de Licitação da Casa e tem o apoio do senador Major Olímpio (PSL-SP).

Os participantes terão acesso tanto a conceitos teóricos, como a exercícios práticos sobre os processos relativos ao tema. O treinamento terá carga horária de 37 horas.

Durante o curso, o instrutor usa de vários instrumentos, até mesmo jogos, para passar os conhecimentos aos participantes sobre panorama legislativo, princípios aplicáveis, modalidades e tipos, agentes públicos responsáveis, etapas, impugnação.

Em razão disso, o público alvo desta Oficina são os servidores responsáveis pela elaboração de termos de referência e projetos básicos de editais, bem como membros de comissões de licitação ou pregoeiros. O treinamento também costuma atrair a atenção de representantes do executivo local.

Para fazer inscrição ou consultar o conteúdo programático, acesse Agenda de eventos no menu Comunicação ou clique aqui.


Sobre as oficinas Interlegis

O Interlegis realiza diversos treinamentos em todo o país para capacitar servidores do Legislativo e até agentes políticos em temas que afetam a qualidade do trabalho das câmaras, melhoram a percepção da sociedade com respeito à transparência e eficiência das casas e qualificam o próprio mandato parlamentar. Esses treinamentos recebem o nome de Oficinas Interlegis. Para consultar a lista de oficinas disponíveis e como solicitar, clique em Oficinas no menu Capacitação ou aqui.